Nomeado moeda com maior capitalização de mercado e responsável pelo grande crescimento das criptomoedas nos últimos anos, o Bitcoin vem causando cada vez mais alvoroço no mundo dos investimentos. Quer saber mais sobre ele? Baixe este material.

Preencha os campos abaixo para receber seu material.

O desenvolvimento do Bitcoin foi fundamentado na noção de que dinheiro é qualquer objeto ou registro aceito como pagamento por produtos e serviços em um contexto definido.


Possui todas as propriedades desejáveis em uma moeda de troca, sendo portável, durável, divisível, reconhecível, fungível, escasso e difícil de falsificar. Por conta disso, recebe o nome de criptomoeda: uma moeda digital criada com base na criptografia.

NESTE MATERIAL VOCÊ VAI DESCOBRIR:

  • O que é Bitcoin
  • O que é peer-to-peer
  • O que é Blockchain
  • Como armazenar Bitcoins

Como o Bitcoin funciona

Através da tecnologia de criptografia e redes peer-to-peer para processar e verificar os pagamentos realizados com a moeda.

O que é mineração

As mineradoras são responsáveis por emprestar sua força computacional para auxiliar a validar as transações e criar novos Bitcoins na rede.

Quais suas vantagens

Elas são imunes a bloqueio e instantâneas. Todas as transações ocorrem de forma online, estando permanentemente disponíveis a todos.

Como investir na moeda

Existe quem prefira investir nas Bitcoins de forma indireta, aplicando seu dinheiro em ações de empresas que usam esta tecnologia em seus negócios.

Tipos de carteira

Algumas carteiras são mais seguras do que as outras, sendo que algumas não são recomendáveis para uso por não oferecerem a segurança necessária.

Ter ajuda é importante

É sempre interessante possuir auxílio de profissionais na área do investimento em criptomoedas mesmo no caso de investidores experientes.

Baixe nosso material e entenda como funciona esta criptomoeda que está dando o que falar.